Cuiabá, 02 de Dezembro de 2022
logo

23 de Novembro de 2022, 18h:50 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Trio atira em policiais após ser flagrado queimando pneus em rodovia

Os homens foram denunciados após roubar os pneus em uma borracharia

DO REPÓRTER MT



Um produtor rural e dois empresários foram presos nesta quarta-feira (23), após serem flagrados ateando fogo em pneus e atirarem contra policiais na BR-163, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá). Os pneus foram furtados de uma borracharia do município.

Os homens foram denunciados após ameaçar uma mulher, usando uma arma de fogo, para que ela entregasse os pneus.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Aos policiais, a vítima apontou a direção para qual os bandidos foram e foi possível avistar uma nuvem de fumaça a cerca de 3km da borracharia. Próximo ao local, os militares viram os homens colocando mais pneus, jogando produto inflamável e ateando fogo na pista.

Os militares, que estavam com o giroflex desligados, acionaram o equipamento e seguiram em frente para realizar a abordagem do trio, mas foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram a ação, quando o trio fugiu do local em uma caminhonete Toyota Hilux.

Durante a perseguição, um dos ocupantes da caminhonete atirou novamente contra a viatura. Em dado momento, os homens entraram em áreas de fazenda, abandonaram o veículo e correram para a mata.

A equipe policial acionou um guincho para rebocar o veículo. Durante as buscas na caminhonete, foram localizados documentos, isqueiros, um estojo de arma de fogo, entre outros objetos.

Durante o tempo em que os policiais aguardavam pelo reboque da caminhonete, os criminosos deixaram a mata e se entregaram.

Veja o momento em que os pneus são furtados:

Comente esta notícia