facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Junho de 2026
19 de Junho de 2026

19 de Junho de 2026, 10h:40 - A | A

POLÍCIA / CPF CANCELADO

Tarado tenta estuprar mulher e morre abatido em confronto com a Força Tática em Cuiabá

Ele tentou tentado arrastar uma mulher para área de mata e atirou contra os policiais durante abordagem.

DO REPÓRTERMT



Um homem identificado como Douglas Rian Conceição da Silva, de 25 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (19), após um confronto com equipes da Força Tática da Polícia Militar no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento tático na região quando foi acionada por uma mulher em visível estado de abalo emocional. Ela relatou que havia sido abordada por um homem magro, vestindo bermuda e camiseta azul, que a agarrou pelo braço e tentou arrastá-la para uma área de mata, afirmando ainda que estaria armado com um revólver.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante das informações, os policiais intensificaram as buscas e localizaram um homem com as mesmas características escondido próximo a um muro.

Segundo o registro policial, ao tentar realizar a abordagem, o homem teria efetuado disparos contra a equipe, que reagiu. Durante o confronto, ele foi atingido. A arma que estaria em sua posse foi afastada pelos policiais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte ainda no local.

A área foi isolada e preservada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos de investigação e perícia.

O revólver utilizado pelo homem foi apreendido e encaminhado às autoridades competentes.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia