facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

02 de Março de 2024, 15h:30 - A | A

POLÍCIA / TINHA MANDADO EM ABERTO

Tarado de 72 anos passa a mão no corpo de jovem dentro de ônibus e oferece dinheiro por sexo

Vítima conseguiu pedir socorro ao namorado, que com a ajuda de populares detiveram o criminoso.

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT



Um tarado, de 72 anos, foi preso após assediar sexualmente uma jovem, 24 anos, dentro de um ônibus de transporte público, em Cuiabá. De acordo com o registro de ocorrência, o criminoso, que tinha um mandado de prisão em aberto, proferiu várias palavras de cunho sexual, ofereceu dinheiro para 'ficar' com a vítima e passou a mão pelo corpo dela. O caso foi registrado nessa sexta-feira (01).

Os dois estavam no Terminal do CPA III, quando o tarado se aproximou e passou a conversar com a jovem. Assim que o ônibus que ela aguardava chegou, ela entrou e sentou no fundo, onde estava vazio.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O criminoso também entrou no ônibus e se sentou ao lado da jovem. Conforme narra o registro, ele passou a proferir palavras de cunho sexual contra ela, enquanto lhe oferecia dinheiro e ainda segurou suas mãos para tentar impedir que ela pegasse o telefone celular.

A jovem tentou sinalizar pedidos de ajuda a quem entrava no ônibus, mas não teve sucesso. Então, o tarado soltou a mão da vítima para segurar o queixo dela, dizendo que "teria sorte de ficar com uma mulher bonita" e passou a mão em várias partes do corpo dela, e ainda a fez acariciar a perna dele, consta no registro.

Com a mão livre, a jovem conseguiu alcançar o celular e fotografar a ação. As imagens foram enviadas para o namorado da vítima que foi esperá-la no ponto em frente ao Tribunal Regional do Trabalho. Nessa parada de ônibus, o namorado da vítima deteve o tarado com a ajuda de populares, que o mantiveram dentro do ônibus até a chegada da polícia.

A Polícia Militar o encaminhou para Central de Flagrantes, onde foi constatado um mandando de prisão em aberto contra o criminoso.

Comente esta notícia

Lucy 02/03/2024

Deveria ter gritado, feito um escândalo. Vagabundo!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1