facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

07 de Outubro de 2017, 18h:46 - A | A

POLÍCIA / ROUBOS A BANCO

Rotam prende dono de bar com 37 explosivos em Cuiabá

Outras três pessoas foram presas pela Polícia Militar, todos envolvidos com os explosivos, que são usados para estourar caixas eletrônicos em agências bancárias

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Na noite desta sexta-feira (6), por volta das 22h, policiais do Batalhão da Rotam da Polícia Militar prenderam quatro homens e apreenderam 37 ’bananas’ de emulsão de dinamite em um bar no Bairro Doutor Fábio, em Cuiabá. Também localizaram um notebook, objeto de um assalto ocorrido no dia anterior no Residencial São Carlos, no Bairro Planalto.

O criminoso usava os explosivos para estourar caixas eletrônicos de agências bancárias.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os suspeitos presos são Lucivaldo Regis da Silva, 29, Jeferson Aparecido Correia da Costa Faria, 19, Ronny Eduardo Ribeiro da Cruz, 27, e Cleber Aloisio da Silva Costa, 30. Lucivaldo seria o dono do bar ‘Esquinão da Esperança’, onde ocorreram as prisões e apreensões.

As informações eram que no bar, localizado na Avenida Coxipó do Ouro, no Dr. Fábio, quatro homens conversavam. Um deles teria chegado com uma mochila na qual poderia haver material explosivo e a entregou ao dono do comércio.

Duas equipes da Rotam seguiram para o local. Na revista pessoal dos suspeitos, os policiais não encontraram nada de ilícito, porém no bar confirmaram a denúncia. Uma equipe do Bope foi acionada para fazer o manuseio do material apreendido.

Os quatro presos foram levados à Central de Flagrantes do Cisc Planalto. Já os explosivos ficaram com o Bope para análise e emissão de laudo e posterior entrega à Polícia Judiciária Civil.

Comente esta notícia