facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 01 de Novembro de 2024
01 de Novembro de 2024

09 de Outubro de 2024, 13h:24 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMAS DE 11 E 12 ANOS

Professor de escolinha de futebol acusado de estuprar alunos é procurado pela polícia

O investigado está com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Comodoro

DO REPÓRTER MT



O professor de uma escolhinha de futebol identificado como Rand Wendy Cordeiro da Silva, de 31 anos, é procurado pela Polícia Civil de Comodoro (645 km de Cuiabá), pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é investigado por suspeita de abusar sexualmente de crianças de 11 e 12 anos, que eram seus alunos. 

Rand é professor de futebol de um projeto social da cidade e já está com a prisão preventiva decretada. Duas vítimas já foram identificadas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Polícia Civill, ele fazia promessa de que o aluno atleta seria colocado em grandes clubes do país como pretexto para iniciar os abusos. Ele também ameaçava as vítimas, com penalidades nos treinos, caso contassem aos pais sobre os abusos.

Conforme as informações do delegado Ricardo Sarto, a investigação começou após a Polícia Civil receber duas denúncias, de duas famílias, sobre os crimes cometidos contra crianças de 11 e 12 anos.

Reprodução

Professor procurado em Comodoro

 

As vítimas participavam do projeto social de futebol onde o professor atuava. Eles foram ouvidos e relataram que o professor havia praticado atos libidinosos.

Polícia representou pela prisão dele, que conseguiu fugir da cidade assim que soube da investigação. A polícia apura ainda se há outras vítimas dos crimes do professor.

 

Comente esta notícia