facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

21 de Novembro de 2017, 08h:33 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA URBANA

Policial troca tiros com bandidos e impede assalto a 'Bar do Jorge'

Dois criminosos foram presos após a troca de tiros. Ninguém ficou ferido na ação.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



A Polícia Militar prendeu Marcos Vinicius Correia de Arruda e Fábio Junior da Silva Costa, após eles tentarem assaltar a casa do proprietário do Bar do Jorge, que fica ao lado do estabelecimento, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. A ação aconteceu na tarde de segunda-feira (20).

Os bandidos, fugiram quando um policial militar, que estava fora de serviço, percebeu a ação criminosa e atirou em direção aos bandidos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A dupla chegou armada no local, rendeu as vítimas e ia fungindo com o carro. A vítima correu pela rua e retirou um dos bandidos do carro, iniciando uma briga. O bandido, inclusive, atira diverssas vezes em direção ao homem que reagiu ao assalto.

A dupla conseguiu fugir em primeiro momento, mas foi detida em seguida, após a chegada de outras viaturas da PM.

De acordo com o policial, os bandidos recebiam apoio de outra dupla, que estava em um veículo branco e não foi localizada.

Os bandidos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes (Cisc), onde o caso foi registrado como tentativa de roubo e tentativa de homicídio.

Bandidos armados

Na semana passada, um idoso de 62 anos foi atingido por três tiros durante um assalto em casa, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. A Polícia Militar conseguiu prender um dos assaltantes, identificado como Erick Jesus Santana de Oliveira.

No local, a PM encontrou o idoso ferido por três tiros.  casa da vítima ficou completamente suja de sangue após a ação criminosa.

Leia mais

Assaltante atira em idoso durante assalto na Morada do Ouro

Comente esta notícia