facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Novembro de 2014, 17h:03 - A | A

POLÍCIA / MORADA DO OURO

Polícia procura motorista que causou morte de motociclista nesta sexta

A morte da vítima ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), na Avenida Vicente Vuolo, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Continua foragido um motorista, ainda não identificado, que causou a morte do motociclista Diego Fernando Oliveira, de 19 anos.  A vítima morreu ao se chocar em um poste. A tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), na Avenida Vicente Vuolo, no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

Testemunhas disseram aos policiais militares que, por volta das 7h, o motociclista trafegava na via sentido centro/bairro, quando o motorista, trafegando em um carro, modelo não identificado, o ‘fechou’.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com a manobra brusca, Diego perdeu o controle do guidão e acabou batendo em um poste de luz. Com o impacto da colisão, ele morreu na hora. Já o motorista fugiu em alta velocidade.

Após o acidente, os pais da vítima foram até o local e ficaram inconformados com a morte, entrando em estado de choque.

PM’s do 3º Batalhão fizeram rondas na região, mas não prendeu ninguém.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito investiga o crime. Os policiais devem analisar imagens do circuito externo de segurança de comércios da região, para tentar localizar o veículo, identificando o número da placa.

MAIS CASO

O motociclista Pedro Klaus Júnior, de 27 anos, também morreu na capital, na quinta-feira (20), mas na Rua Salh Solema Adub, no bairro Cachoeira Das Garças. Ele teria perdido o controle da moto, após passar em uma poça. Ele caiu quebrando o pescoço.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados por volta das 7h, mas ao encontrar o corpo da vítima, perceberam que a vítima pode ter se acidentado três horas antes.

Agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até o local para realizar o laudo, que irá comprovar se o motociclista estava mesmo, pilotando em alta velocidade. 

A conclusão do documento só deve ocorrer nos próximos 30 dias. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.

Reprodução Internauta

corpo

Motociclista quebrou o pescoço ao cair no chão

Comente esta notícia

Lu Kuyabana 21/11/2014

A morte da vítima, que morreu ao se chocar em um poste..... Parabéns pela excelente redação.... Prepare-se para o próximo Enem .

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1