facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Setembro de 2024
18 de Setembro de 2024

09 de Novembro de 2012, 10h:13 - A | A

POLÍCIA / MORTE NA UFMT

Polícia prende suspeitos de assassinar vigilante na universidade

Luiz Felipe de Souza, 18 anos, e Rauni Albergues Camargo, 21 anos, foram presos na região do bairro Dom Aquino

DA REDAÇÃO



Os supeitos de serem os autores da morte de um vigilante da Universidade Federal de Mato Grosso foram  presos na manhã desta sexta-feira (09.11), pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil. Os acusados são Luiz Felipe de Souza, 18 anos, e Rauni Albergues Camargo, 21 anos, ambos presos na região do bairro Dom Aquino, na Capital, em cumprimento de mandado de prisão temporária (30 dias).

Eles são acusados de matar o vigia Antônio Rodrigues da Silva, 49, no final da tarde de 21 de outubro, na guarita 1 do campus da UFMT. As investigações comandadas pelo delegado Antônio Esperandio apontam Luiz Felipe como o executor dos disparos, que mataram o vigilante e Rauni o piloto da motocicleta Honda Fan cinza, utilizada para fuga dos criminosos.

De acordo com as apurações, a intenção dos bandidos era roubar a arma do vigilante. No dia do crime eles tinham passado pelo local e viram que o vigilante estava sozinho e então resolveram fazer o assalto, mas a vítima reagiu e acabou baleada.

Os presos estão sendo interrogados na Delegacia de Homicídios e após serão encaminhados para uma unidade prisional de Cuiabá. 

Comente esta notícia