RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO
O promoter identificado como ‘Krebinho’, de 20 anos, foi preso na madrugada de sábado (4) depois de promover uma festa para mais de 30 adolescentes regada à bebida alcoólica no município de Poconé (104 km da Capital).
Durante a ação conjunta das Polícias Civil, Militar e Conselho Tutelar, os adolescentes também foram apreendidos e encaminhados à Delegacia do município.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi à “festa do Krebrinho”, no bairro Jurumirim, depois de receber uma denúncia de que havia vários menores idade ingerindo bebida alcoólica.
Ao chegarem ao local da festa, os militares constaram que os adolescentes estavam bebendo e fumando, além da altura do som estar além do permitido por lei. Muitos menores também não portavam documentos de identificação.
Após serem levados à delegacia, os menores foram entregues aos pais ou responsáveis. Já 'Krebinho' foi autuado em flagrante na Lei nº 8.069 de 13 de Julho de 1990, artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, que prevê pena de 2 a 4 anos de prisão, além de multa.














