facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Novembro de 2025
12 de Novembro de 2025

12 de Novembro de 2025, 09h:22 - A | A

POLÍCIA / VIROU ANJO

Polícia Militar mata faccionado em confronto em Barra do Garças

Caso ocorreu nessa terça-feira (12), em Barra do Garças. O bandido teinha extensa ficha criminal.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTERMT



Um bandido, membro de facção, identificado como Gerlucas Ferreira Ramos, 30 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar, na terça-feira (12), em Barra do Garças (a 525 km de Cuiabá), Mato Grosso.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h20 uma equipe realizava rondas pelo bairro Novo Horizonte, quando recebeu informações de que um homem uma motocicleta CB300 estaria em posse de drogas e arma de fogo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após receber as informações, a equipe intensificou as buscas. Em determinado momento os policiais avistaram uma motocicleta com a placa dobrada e com as mesmas características repassadas. O veículo estava parado em frente a um portão, com o condutor ainda em cima da moto.

Ao notar a aproximação dos policiais, ele sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra a equipe.

A PM revidou o ataque e atirou contra o bandido, que foi atingido. Ele caiu no chão, mas permaneceu com a arma em punho, continuando a oferecer risco à equipe. Nesse momento, os policiais efetuaram novos disparos.

Após o confronto, o criminoso foi contido e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante buscas local, os policiais encontraram dois tabletes de substância entorpecentes, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de 3 aparelhos de celulares. A cena do crime foi isolada e equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas.

Gerlucas tinha passagens criminais por uso ilícito de drogas; corrupção de menores; tráfico ilícito de drogas; roubo; lesão corporal; dano; posse irregular de arma de fogo; ameaça; resistência; homicídio tentado; desobediência; furto; porte ilegal de arma de fogo; incitação ao crime; falsidade ideológica; com reincidencia em diversas passagens.

Comente esta notícia

Charles 12/11/2025

Quê manchete excelente! Parabéns bravos guerreiros, que Deus continue protegendo e abençoando vossas senhorias, excelente trabalho!!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários