Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

21 de Dezembro de 2017, 08h:57 - A | A

POLÍCIA / CIDADE ALTA

Polícia localiza estufa com plantação de maconha em Cuiabá

O local estava lotado de pés de maconha, além de utensílios de jardinagem, indicando que o plantio deveria ser ampliado.

DA REDAÇÃO



Policiais militares descobriram uma estufa especialmente preparada para o cultivo de maconha, no bairro Cidade Alta em Cuiabá. A ação ocorreu na quarta-feira (20), no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

O local estava lotado de pés de maconha, além de utensílios de jardinagem, indicando que o plantio deveria ser ampliado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em um dos cômodos da casa os policiais apreenderam mais 30 vasos de plástico, mangueira, sacos com adubo, rolo de material plástico, tudo deveria ser usado para aumentar a cobertura da estufa.

A ação mobilizou policiais da Agência de Inteligência e Companhia de PM do bairro Santa Rosa, ambos do 10º Batalhão. Ninguém foi preso no local, porém a PM continua em busca de identificar e prender os responsáveis pelo plantio. 

PM-MT

Maconha Cuiabá

As plantas foram apreendidas pela Polícia Militar.

Comente esta notícia

JONH DOE 21/12/2017

Meu vizinho jogou Uma semente no seu quintal De repente brotou Um tremendo matagal Quando alguém lhe perguntava Que mato é esse que eu nunca vi? Ele só respondia Não sei, não conheço isso nasceu ai

1 comentários

1 de 1