DA REDAÇÃO
Após receber uma denúncia anônima, policiais do grupo de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prendeu neste sábado (2), 43 pessoas e apreenderam dois menores que participavam de uma rinha de galo no bairro Capão Grande, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, quando os policiais militares chegaram ao enderenço, encontraram uma grande estrutura – digna de ser chamada de arena – contendo placar, medicamentos, animais. A polícia também encontrou animais mortos em algumas caixas.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Devido à quantidade de presos, a Polícia Militar precisou utilizar um micro-ônibus para conduzir os acusados à Central de Flagrantes do município para o registro do boletim de ocorrência.
Caso sejam condenados, os envolvidos neste tipo de crime podem ser processados por maus tratos de animais com penas que pode chegar a um ano de prisão, além de multa.
















Francismeire 03/12/2017
Tem que combater também as rinhas de seres humanos o UFC... uma violência cruel. Seres humanos são colocados em verdadeiras rinhas, chegam até a perder a vida e milhares de pessoas ficam assistindo como se isso fosse um esporte. Esporte para mutilar e tirar vidas de pessoas.
1 comentários