facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Novembro de 2025
14 de Novembro de 2025

14 de Novembro de 2025, 13h:10 - A | A

POLÍCIA / A CASA CAIU

Polícia encontra 240 tabletes de supermaconha com casal em Várzea Grande

Um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 29 anos, foram presos em flagrante por associação para tráfico de drogas.

DO REPÓRTERMT



Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão apreenderam 240 tabletes de maconha e supermaconha (skank), na noite desta quinta-feira (13.11), em Várzea Grande, região metropolitama de Cuiabá. Na ação, um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 29 anos, foram presos em flagrante por associação para tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do GAP do 4º BPM recebeu denúncias anônimas sobre um veículo Fiat Doblô branco que estaria transportando grande quantidade de drogas, pela Rodovia dos Imigrantes. Ainda de acordo com as denúncias, o carro teria saído de uma casa, no bairro Residencial Tuiuiú.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante das informações recebidas, os militares iniciaram diligências pela rodovia e encontraram o carro, com as mesmas características, transitando pela via. Os policiais fizeram acompanhamento e conseguiram abordar o veículo nas proximidades de uma ponte com o rio Cuiabá.

O veículo estava ocupado pela mulher e, em vistoria minuciosa, foram encontrados sete fardos contendo 30 tabletes de maconha em cada um deles, totalizando 210 tabletes. A mulher foi detida e informou o endereço de sua casa, onde havia mais drogas.

A equipe do GAP se deslocou até a residência e abordou o segundo suspeito, que apresentou resistência e foi detido. Dentro do imóvel, mais 30 tabletes de supermaconha, também conhecida como skank, foram localizados e apreendidos.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzido, com toda droga apreendida, até a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil para demais providências.

Comente esta notícia