facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Novembro de 2024
02 de Novembro de 2024

06 de Agosto de 2019, 07h:47 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

PM flagra explosão em banco e troca tiros com bandidos

Três bandidos foram presos na ação, que aconteceu durante a madrugada, no bairro Morada do Ouro.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Bandidos explodiram o terminal de caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal, do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (06). A ação criminosa foi flagarada por uma equipe da Polícia Militar, que entrou em confronto com os bandidos e trocou tiros com o bando.

Três dos criminosos foram presos em flagrante.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com o boletim de ocorrência, a situação aconteceu por volta de 3h20, quando uma viatura do 9º Batalhão da PM escutou a explosão e viu uma densa cortina de fumaça saindo do local, que fica na rua Mario Augusto Viera, próximo ao Condomínio Morada do Parque.

Os militares estavam retornando da Polinter, onde foram deixar um preso detido por estar com mandado de prisão em aberto.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança.

Veja o vídeo

Na hora da explosão, os militares flagraram dois bandidos dentro da agência e outros dois homens em um Chevrolet Corsa cinza, na frente do banco dando apoio no crime. Eles atiraram em direção aos policiais, que revidaram. A dupla do carro fugiu em alta velocidade.

O primeiro a ser detido foi Paulo Sérgio dos Santos Florêncio, 26 anos. Ele se rendeu ainda dentro da agência. Lucas Pereira Placido, 23 anos, conseguiu fugir a pé, mas foi pego pela PM escondido na lixeira de um condomínio da região. Mario Anderson da Silva Dias, 34 anos, foi detido por outra equipe da PM na região. Ele alegou que estava indo comprar bebidas, foi detido como suspeito e teve participação na explosão confirmada pelos comparsas.

No banco foram encontrados diversos materiais usados em arrombamento. O local foi isolado e passou por perícia da Polícia Federal (PF). O Batalhão de Operações Especiais (Bope) também esteve na agência fazendo varreduras para encontrar possíveis explosivos.

RepórterMT/PMMT

caixa fernando corre explos�o

Bandidos conseguiram fugir no ataque que aconteceu na agência da Avenida Fernando Corrêa.

Explosão na Caixa

Dez dias antes, bandidos invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, e explodiram caixas eletrônicos. A ação, que destruiu todo o setor onde ficam os caixas, aconteceu na madrugada desta sexta-feira 26 de julho.

A agência atacada fica no bairro Boa Esperança, próxima da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O crime aconteceu por volta de 3h30, nenhum bandido foi identificado ou localizado.

Comente esta notícia

Marcinho 06/08/2019

Parabéns Papa Mikes....pela prevenção e prisão desses bandidos....

positivo
0
negativo
0

1 comentários