DA REDAÇÃO
A Polícia Federal prendeu na madrugada desta quarta-feira (8) dois policiais militares de Barra do Garças (516 km de Cuiabá) com armamentos, munições e produtos decorrentes de descaminho, quando há a entrada ou saida de produtos permitidos por lei, mas sem passar pelos tramites burocraticos-tributarios devidos. A prisão ocorreu na cidade de Bom Jardim (GO), município situado a 30 km de Barra do Garças.
O flagrante foi realizado a partir de uma denúncia anônima na tarde de terça-feira (7), dando conta que dois indivíduos estariam trazendo produtos ilícitos do Paraguai.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Foram destacados 11 policiais para realizar diligências. Por volta das 2h30, a PF conseguiu identificar o veículo investigado chegando na cidade de Bom Jardim (GO).
Na abordagem, os agentes federais verificaram que os ocupantes do veículo eram policiais militares, um da ativa e outro aposentado, vinculados à PM de Barra do Garças.
Os militares levavam duas pistolas calibre 380, várias munições de 22, um rifle com luneta calibre 22, várias munições 357, além de perfumes, brinquedos e outras mercadorias de descaminho.
O material foi apreendido e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Barra do Garças, onde foi lavrado o flagrante. Em razão da condição de policiais militares, os presos foram encaminhados para o Batalhão da Polícia Militar, onde ficarão à disposição da Justiça Federal de Goiânia (GO), responsável pela circunscrição de Bom Jardim (GO).


















