Cuiabá, 31 de Janeiro de 2023
logo

24 de Novembro de 2014, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Para salvar mãe, homem esfaqueia ex-cunhado e vai preso em Cuiabá

O suspeito teria atacado o rival para proteger a mãe, que estaria sendo agredida pela própria vítima. A tentativa de homicídio ocorreu na noite deste domingo (23), no bairro Borda da Chapada, na saída de Cuiabá.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Ozeias Barroso dos Santos, de 23 anos, foi preso após esfaquear o ex-cunhado, Alessander Micael Teixeira, de 22 anos. O suspeito teria atacado a mãe de Ozeias, quando este apareceu para defendê-la. A tentativa de homicídio ocorreu na noite deste domingo (23), no bairro Borda da Chapada, na saída de Cuiabá.

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência (B.O), Alessander chegou na casa de Ozeias para buscar a filha, uma criança de dois anos. No entanto, a avó da garota não autorizou a criança ser levada por Alessander. Com isso, o homem ficou enfurecido, pegou uma faca e partiu para cima da mulher.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

pronto socorro-cba.jpg

Alessander foi encaminhado em estado grave para o PS de Cuiabá


Ao ver a mãe sendo atacada, Ozeias pegou uma faca e correu para ajudá-la. A briga se estendeu na Rua Portugal, onde só terminou com a chegada da Polícia Militar.

Alessander foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal com vários cortes no peito. Já Ozeias recebeu atendimento médico na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levado a Central de Flagrantes. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e deve ser detido no Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

MAIS CASO 

Degmar Prado Ferreira, de 36 anos, foi preso vendendo uma porção de cocaína na Avenida Principal do bairro Jardim Liberdade, região periférica de Cuiabá. Ao ver os PM’s se aproximando, o suspeito tentou engolir o entorpecente para fugir do flagrante. No entanto, foi contido e encaminhado para a Polícia Civil. Ele foi autuado por tráfico de drogas. 

Comente esta notícia