Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

31 de Dezembro de 2017, 16h:00 - A | A

POLÍCIA / DORMIA NU COM VÍTIMA

Pai que estuprava filha de 7 anos cumpre pena domiciliar em MT

Caso aconteceu em Jaciara em fevereiro deste ano. O pai estuprador ficou preso por seis meses até a progressão de pena.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



  • O juiz Ednei Ferreira da Silva, da 3ª Vara Criminal de Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá), determinou que R.T.G, 41 anos, cumpra pena em casa, com uso de tornozeleira eletrônica. R. foi preso após ser compravada a denúncia de que ele dormia nu, embriagado e estuprava a própria filha, que tinha 7 anos de idade na época.

    A decisão de progressão de pena se deu seis meses após a prisão dele.

    >>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

    A criança sofria os abusos quando ia ficar na casa do pai, que é divorciado da mãe da vítima. Conforme as investigações e relatos da vítima à Polícia Civil, R. ingeria bebidas alcoólicas e dormia nu ao lado da criança.

    A denúncia havia sido feita inicialmente pela mãe da menina. Exames comprovaram os abusos.

    “A denunciante chegou a flagrar o pai nu, na cama com a criança. A sociedade de Jaciara ficou indignada com esse caso e a Polícia Civil conseguiu dar uma resposta rápida ao crime”, disse o investigador Eli Carlos Bastos, na época da prisão, ao .

    Progressão de pena

    Conforme a decisão, o estuprador deve permanecer em casa entre às 20h e 6h de todos os dias, inclusive em feriados e finais de semana – exceto para fins de trabalho.

    O estuprador foi proibido de mudar de residência e de sair da cidade de Jaciara sem a devida autorização da Justiça. Ele também deve comparecer na Justiça a cada mês para justificar suas atividades, além de estar proíbido de frequentar bares e casas de prostituição.

    “Sai o recuperando com cópia do presente termo, bem como ciente de que o descumprimento de qualquer das condições pode importar na regressão para regime de pena mais gravoso. Nada mais”, determina o magistrado.

    Leia mais

    Pai estuprava filha de sete anos e dormia nu com ela; caso choca

 

Comente esta notícia

alexandre 31/12/2017

Tornozeleiras..

1 comentários

1 de 1