facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Novembro de 2025
16 de Novembro de 2025

03 de Novembro de 2017, 08h:17 - A | A

POLÍCIA / LOIRA DO TRÁFICO

Mulher é presa com 111 tabletes de maconha no bairro CPA

A droga estava escondida embaixo da cama no quarto de uma quitinete.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Polícia Militar prendeu Fabyolla Santos Ximenes de Souza, 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas, após 111 tabletes de maconha serem localizados em sua quitinete. A apreensão aconteceu no bairro CPA 3 setor 3, em Cuiabá, na noite de quinta-feira (2).

Ao ser detida, a mulher afirmou que apenas estava guardando a droga para seu amigo Rodolfo Pedroso de Alhece, 31 anos, que foi assassinado com diversos tiros no bairro Centro América, em Cuiabá, na madrugada da última terça-feira (31). 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A prisão da mulher aconteceu por volta das 20h, após a polícia receber uma denúncia de que no local estava havendo o comercio de drogas.

Os agentes do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) foram autorizados por Fabyolla a entrar na quitinete, porém, no local havia um quarto com  a porta trancada e a mulher negou saber onde estaria a chave.

Após buscas, a chave do quarto foi localiza pela polícia, que entrou no quarto e descobriu a droga escondida embaixo da cama da mulher. Ao todo os 111 tabletes pesavam em torno de 100 kg.

El recebeu voz de prisão pelo flagrante de tráfico de drogas  e foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Cisc), do bairro Planalto.

O caso é acompanhado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

Traficante morto

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 1h, quando Rodolfo caminhava pela Rua 1 do bairro.

Uma testemunha viu o momento em que uma moto vermelha se aproximou do homem e o piloto atirou diversas vezes.

Leia mais

Homem é executado com vários tiros em Cuiabá; assassino foge

Álbum de fotos

Comente esta notícia