facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Dezembro de 2017, 17h:00 - A | A

POLÍCIA / RIVALIDADE SANGRENTA

Mulher é esfaqueada na cabeça por ex-mulher do marido

A vítima disse aos policiais que já havia sido ameaçada pela agressora anteriormente, pois ela não aceita o término do relacionamento.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma mulher, de 30 anos, quase foi morta pela ex-mulher de seu marido ao ser esfaqueada na acbeça e nas costas. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de quarta-feira (20), em Várzea Grande. 

Aos policiais militares, a vítima relatou que teve a casa invadida pela agressora por volta das 8 horas da manhã. A mulher, de 22 anos, não teria aceitado o  término relacionamento com seu ex-marido, que agora convive com a agredida.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima disse que já havia sido ameaçada pela agressora anteriormente. 

Conforme o boletim e ocorrência, buscas foram feitas na região, porém a agressora não foi localizada. Populares informaram que ela trabalhava no Pronto-Socorro de Cuiabá, porém, a denúncia não foi confirmada.

A vítima recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a central de flagrantes (Cisc), no bairro Parque do Lago, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Relações perigosas

Em outubro, uma mulher de 49 anos foi detida pela Polícia Militar após esfaquear o marido, de 45 anos, enquanto ele dormia no quarto do casal, no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá. De acordo com testemunhas, a situação ocorreu após o casal ter consumido grande quantidade de bebidas alcoólicas.

De acordo com uma vizinha, a agressora bateu no portão de sua casa, ainda com a faca nas mãos, confessando ter esfaqueado o marido.

Leia mais

Mulher esfaqueia marido enquanto ele dormia após bebedeira

Comente esta notícia