facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2025
19 de Julho de 2025

24 de Agosto de 2022, 13h:10 - A | A

POLÍCIA / VÍTIMA NO MATAGAL

Mulher é encontrada sem roupas e denuncia motorista de aplicativo por tentativa de estupro

PM resgatou a mulher que foi levada para a UPA.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Uma mulher de 21 anos foi resgata, sem roupas, pela Polícia Militar, em um matagal em Sorriso (397 km de Cuiabá). O caso foi registrado na noite de terça-feira (23). Ela denunciou que teria sido vítima de um motorista de aplicativo que tentou a estuprar.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima chorava muito e vestia apenas um top cobrindo os seios. À polícia ela disse que não se lembrava de muita coisa, mas afirmou que houve tentativa de estupro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a mulher, o motorista desviou do caminho original, comprou bebida alcoólica e a levou para um matagal.

O acusado foi localizado na casa dele, contou outra versão, e foi preso em flagrante.

 Segundo a vítima, ela estava em uma choperia quando, por volta das 21h, solicitou uma corrida pelo aplicativo para ir para casa. Durante o trajeto, porém, o motorista saiu da rota prevista para passar em uma distribuidora onde comprou cerveja. Em seguida, ao invés de se deslocar para o bairro Rota do Sol, onde mora a mulher, dirigiu até o bairro Jardim Paraíso, onde fica a região de mata em que ela foi encontrada pelos policiais.

O acusado negou a tentativa de estupro e alegou que ele pegou a mulher na choperia e durante o trajeto ela teria pedido que ele comprasse bebidas alcoólicas, pois segundo ele, ela queria beber com ele no matagal. Além disso, de acordo com o relato do motorista, ela disse que queria manter relação sexual. O acusado ainda afirmou aos policiais que a mulher abaixou o seu calção para fazer sexo oral.

Ele disse ainda que teria deixado ela no local porque ela se recusava a ir embora. 

Diante da gravidade da denúncia, o homem foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade para as providências necessárias. A Polícia Judiciária Civil acompanha o caso.

A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ficou sob cuidados médicos.

LEIA MAIS - Assaltante é recebido à bala ao invadir casa em MT e morre

Comente esta notícia

Jonathan Willian 24/08/2022

Sou motorista de app, o complicado nessa é a história. Por que já cheguei sim de pegar passageiras bêbadas, dizendo que queria ter relação sexual, e quando eu comunicava que era casado e cortava o assunto no pé, via a cara de indignação de algumas , elas realmente ficam bravas, bate a porta , xinga e etc. Quase 10 mil corridas e já vi bastante desse negócio. Se o cara faz que nem eu, colocou para gravar o áudio durante a corrida se caso ele for inocente mesmo, ainda consegue argumentar. Mas o ponto é que uma denuncia dessa, o cara não tem defesa . ( Claro que não estou subjugando a situação dela e tal, apenas colocando o meu ponto de vista como motorista de app, se ele tiver feito mesmo isso, eu quero que apodreça lá dentro, mulher nenhuma deve passar por nisso ! ) .

positivo
0
negativo
0

Alaide 24/08/2022

Agora é difícil saber quem está falando a verdade, tem que apurar isso.

positivo
0
negativo
0

2 comentários