Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

31 de Dezembro de 2014, 10h:55 - A | A

POLÍCIA / BRUXA SOLTA

Motorista invade contramão, atropela quatro pessoas e é preso pela PM

O caso ocorreu na noite desta terça-feira (30). No momento da prisão, o condutor apresentada sinais de embriaguez.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O pedreiro Eliézio da Costa Santos, de 31 anos, que conduzia uma VW Parati, foi preso após atropelar quatro pessoas, em duas motocicletas, na Avenida Dante de Oliveira, na entrada do bairro Campo Verde, em Cuiabá. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (30). No momento da prisão, o condutor apresentada sinais de embriaguez, segundo a polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas disseram que o pedreiro dirigia o carro em alta velocidade na via, quando teria invadido a pista contrária e atingido as duas motos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o impacto das colisões, as vítimas foram arremessadas a vários metros de distância. Elas foram encaminhadas pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto-Socorro de Cuiabá. O estado de saúde delas não foi informado pelo hospital.

Rapidamente, a PM foi acionada e prendeu o motorista, que aparentava estar bêbado. Ele foi levado a Central de Flagrantes e confessou ter ingerido álcool antes do incidente. Eliézio foi levado ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé).

Comente esta notícia

Marquinho2 31/12/2014

Esta avenida Dante Martins de Oliveira ta passando da hora de ser duplicar. É uma péna que o Prefeito só vai duplicar um pequeno trecho que vai da Miguel Sutil até a entrada do seu condomínio.

1 comentários

1 de 1