DA REDAÇÃO
O motorista de Uber, Eduardo Cândido Almeida, de 24 anos, foi baleado nas costas durante um assalto, na noite de sábado (14), no bairro Bela Vista, em Cuiabá. Após o crime, a vítima – que também teve o carro roubado - foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde segue internada.
De acordo com investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva), o carro Ford Ka foi encontrado na Rua 18 do bairro Dom Bosco, na Capital, depois de moradores acionarem a Polícia Militar, informando que havia um veículo abandonado no local, na manhã deste domingo (15).
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pelo tio da vítima na Polícia Civil, Eduardo estava trabalhando como Uber quando recebeu uma solicitação de corrida na rua principal do bairro Bela Vista. Ao chegar ao local, o trabalhador foi surpreendido por criminosos armados.
O tio do rapaz contou aos investigadores que um dos bandido teria atirado contra o motorista porque ele ficou nervoso e tentou pular do carro.
Depois do crime, moradores do bairro acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu e encaminhou Eduardo ao Pronto-Socorro, onde a vítima passou por cirurgia para a retirada da bala. A unidade hospitalar também não informou o estado de saúde do paciente.
Até a publicação desta reportagem nenhum acusado do crime tinha sido localizado ou preso pela polícia.
Policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) vão investigar o caso.















Thiago 16/10/2017
Você é muito mal informado. Ser motorista de Uber precisa de exigências da empresa para trabalhar e não aceita qualquer um. A verdade é que vocês taxistas cobram absurdos e ficou com dor de cotovelo pela concorrência. A verdade é uma só, a tecnologia e modernidade veio para ficar e não fazer como vocês querem. Mal informado
15/10/2017
Assalta sim é que vc é desinformado, mas o taxi por ser legalizado identificado é mais dificil.... E os bandidos preferem clandestino que nao tem identificacao alguma entao é mais vulneravel... Taxi é lega.lizado é só aceitarem a regulamentacao
Thiago 15/10/2017
Engraçado que não roubam taxistas e motoristas de Uber sim. Muito estranho isso, sei não... Tem que investigar
Ronaldo 15/10/2017
Passa chumbo nessa escória
4 comentários