Cuiabá, 06 de Dezembro de 2022
logo

14 de Novembro de 2016, 15h:40 - A | A

POLÍCIA / PARQUE RESIDENCIAL CUIABÁ

Moradores encontram corpo de homem com tiro na cabeça caído na rua

Os moradores alegaram não ter visto quem seria o assassino de João Batista Correa, 21. A motivação do crime é investigada pela Polícia.

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



João Batista Correa, 21, foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Parque Residencial, em Cuiabá. Segundo informações dos policiais, até o momento, não há informações de quem teria cometido o crime e qual a motivação.  

De acordo com a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (14), moradores do bairro encontraram o corpo, com uma perfuração na cabeça, caído ao lado de uma casa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O corpo foi liberado pela Polícia Civil e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos.

Aos policiais, as testemunhas disseram que não escutaram nenhum barulho de disparo de arma de fogo e não observaram nenhuma movimentação próxima ao local, onde o corpo foi encontrado.

A Polícia Civil investiga o caso para saber o autor e a motivação do crime.

"Clube do crime"

No dia 02 de novembro, Geverson Almeida Quaresma, 18, foi executado com um tiro na cabeça.  

De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava na frente da casa onde morava, quando foi surpreendido por um homem, que estava em uma motocicleta.

O assassino se aproximou e perguntou se Geverson estaria vendendo drogas. Ele teria negado e o criminoso então disparou várias vezes contra ele. Um dos disparou acertou a cabeça de Geverson. 

Leia mais

Assassino procura por drogas e executa jovem com tiro na cabeça

Comente esta notícia