GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher reconhece os corpos dos dois filhos, que foram decapitados por uma facção rival, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, as imagens foram apresentadas à mãe durante as investigações, e ela confirmou se tratar dos filhos. Os corpos ainda não foram localizados.
De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os menores estavam desaparecidos desde o dia 9, quando saíram de casa informando que iriam comprar chinelos e não retornaram.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Leia mais - Advogado envolvido em disputa por terra tem carro crivado de balas no interior de MT
As investigações apontam que ambos eram integrantes de uma facção criminosa e estavam jurados de morte por um grupo rival. Um deles era suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em Cáceres e havia sido internado em unidade socioeducativa em Rondonópolis. Após ser liberado, mudou-se para Cuiabá para morar com o irmão, tentando se esconder das ameaças.
Desde a divulgação dos cartazes de desaparecimento, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas recebeu denúncias com vídeos e fotos mostrando dois corpos decapitados com características compatíveis às dos adolescentes.
A Polícia Civil informou que o material foi incluído na investigação, que agora está sob responsabilidade da DHPP, responsável por apurar as circunstâncias e autoria do crime.














