Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Terça-feira, 08 de Novembro de 2011, 08h:24 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Menor é apreendido com explosivo que matou cinegrafista da Band

A munição do tipo calibre 762 é a mesma que atravessou fatalmente o colete do cinegrafista da Band, que fazia cobertura no RJ

DA REDAÇÃO

Menor de 16 anos, cujas iniciais são W.S.C. foi apreendido nesta madrugada de terça-feira (08) com munição calibre 762, considerada de alto poder de fogo. O explosivo é o mesmo que atravessou fatalmente o colete do cinegrafista neste final de semana no Rio de Janeiro, que fazia a cobertura de um confronto da Polícia com traficantes de uma favela.

Segundo a polícia, a munição é capaz de transfixar 25 pessoas enfileiradas. Além do projétil, foram encontradas mais de 50 trouxinhas de maconha e uma quantia em dinheiro não revelada pela polícia. Ainda de acordo com informações da PM de Várzea Grande, o material possivelmente seria utilizado para estourar um terminal bancário.

O adolescente já vinha sendo monitorado pelos policiais militares da Companhia Cristo Rei. Segundo informações da polícia, o rapaz teria envolvimento com furtos a caixas eletrônicos da grande Cuiabá.

O adolescente comandava um ponto de venda de entorpecente no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O menor possui passagens por furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado mais uma vez à Central de Flagrantes de Várzea Grande e posteriormente à Delegacia da Infância e Juventude.

Comente esta notícia