facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Janeiro de 2023, 20h:00 - A | A

POLÍCIA / PADRASTO FOI PRESO

Menina de 2 anos foi atendida mais de 30 vezes em posto de saúde antes de ser morta

De acordo com a polícia, no corpo da vítima havia vários hematomas e indícios de violência sexual. A mãe e o padrasto da criança foram presos em flagrante.

G1/TV MORENA



O prontuário médico da menina, de 2 anos, que chegou morta à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Coronel Antonino, na noite desta quinta-feira (26), consta que a vítima já havia sido atendida 30 vezes em unidades de saúde da capital, uma delas por fraturar a tíbia. A informação do prontuário foi repassado ao g1 pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe levou a menina à unidade de saúde, onde ela já chegou morta. Os médicos constataram que o óbito havia ocorrido cerca de quatro horas antes. No corpo da vítima havia vários hematomas e indícios de violência sexual.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A polícia investiga a suspeita de espancamento e possível estupro. A mãe e o padrasto da menina foram presos em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e devem passar por audiência de custódia. Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) informou que a menina possui diversos atendimentos em uma única ida à unidade de saíde, como acolhimento, triagem, consulta médica e medicação. Leia mais em G1

Comente esta notícia