facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Julho de 2025
10 de Julho de 2025

08 de Novembro de 2016, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / UM MÊS DEPOIS

Médico reconhece ladrão que fez um 'limpa' na casa dele, em Cuiabá

O médico, que teve a casa invadida por ladrões em outubro, estava dirigindo quando viu Valderi Nunes Rodrigues, 27, e o reconheceu como um dos bandidos do assalto. O acusado é prestador de serviço da Prefeitura de Cuiabá

LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO



O prestador de serviços à Prefeitura de Cuiabá, Valderi Nunes Rodrigues, 27, foi preso nesta segunda-feira (07), acusado de ter roubado à mão armada, a casa de um médico, no mês passado, no bairro Cidade Alta, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava indo para sua casa em seu carro, quando reconheceu o acusado, que estava usando uniforme da Prefeitura de Cuiabá, como os funcionários que fazem serviços de obras e limpeza pública.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao reconhecê-lo, o médico acionou a Polícia Militar e afirmou que Valderi invadiu sua casa no dia 11 de outubro e rendeu todos os moradores, além de seus funcionários. Junto de comparsas, ele teria levado dinheiro, cartões de crédito, joias, roupas e telefones celulares.

Após a denúncia, uma equipe policial do 1° Batalhão esteve no local indicado e abordou o acusado. 

O médico e uma funcionária, que trabalha na casa, reconheceram o acusado e garantiram que Valderi participou do roubo.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. No momento da prisão, nenhum material ilícito foi encontrado com Valderi.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia