facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024

14 de Outubro de 2017, 09h:57 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Marido mata mulher de 28 anos a facadas após discussão

O principal suspeito do assassinato é o marido de Ana Paula Assunção, de 28 anos, Abel Cassimiro da Silva, 32 anos, com quem teve uma briga, momentos antes.

DA REDAÇÃO



Uma mulher de 28 anos, identificada como Ana Paula Assunção da Silva, foi morta a facadas na noite de sexta-feira (13), em sua casa no bairro Novo Paraíso II. O principal suspeito do assassinato é o marido dela, Abel Cassimiro da Silva, 32 anos, com quem teve uma briga, momentos antes.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos escutaram gritos de Ana Paula de dentro de casa, por volta das 21h30. Em seguida, Abel foi visto saindo do local em uma moto Titan preta.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher ainda conseguiu sair da casa, atrás do marido, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no chão.

Testemunhas chamaram a Polícia Militar, que encontrou Ana Paula morta, com várias perfurações pelo corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A investigação será conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e até o momento o assassino está foragido. A PM não informou a motivação do crime.

Outro caso

Na quinta-feira (12), Tatiane Fernanda Rodrigues, de 35 anos, conhecida como “Dona Tati”, foi assassinada a facadas no meio da Rua 15 de Novembro, no bairro Jardim São Paulo em Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, populares escutaram os gritos e em seguida viram o corpo da mulher caído no asfalto e acionaram a guarnição.

Uma equipe médica constatou o óbito da mulher que sofreu perfurações no tórax e axila.

A polícia informou que o acusado de ter cometido o assassinato é conhecido pelo apelido de “Sujeira”, o nome dele é Devair de Paula Leite 37 anos e está foragido.

Leia mais

Mulher é assassinada a facadas no meio da rua

Comente esta notícia