facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Junho de 2026
07 de Junho de 2026

08 de Abril de 2026, 09h:13 - A | A

POLÍCIA / IRMÃO AJUDOU NO CRIME

Marido mata jovem de 22 anos em Sapezal após suspeitar de traição da mulher

Vítima foi assassinada na noite de terça-feira (7). Autor e comparsa foram presos em flagrante após fuga de 100 km pela rodovia BR-364.

DO REPÓRTERMT



O jovem Renato Miguel Porfírio dos Santos, de 22 anos, foi assassinado na noite de terça-feira (7), no município de Sapezal (a 480 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 19h50 para atender a ocorrência. Informações repassadas às equipes apontaram que os autores do crime seriam dois homens, de 26 e 27 anos, que seriam irmãos.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme as denúncias, a dupla fugiu da cidade em direção ao município de Juína, onde mora o pai dos suspeitos. Eles estariam em um veículo VW Fox branco, pertencente à mãe de um dos envolvidos, o mesmo utilizado no deslocamento até o local do crime.

Diante das informações, os policiais iniciaram buscas pela BR-364, no sentido Brasnorte. Após cerca de 100 quilômetros, o carro foi localizado nas proximidades do Balneário Polinski e abordado.

Durante a abordagem, os suspeitos confessaram o crime. Eles relataram que a motivação seria passional, já que a vítima teria se envolvido com a esposa de um deles.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Judiciária Civil. Segundo a polícia, eles não apresentavam lesões corporais.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia

MARLENE 13/04/2026

COVARDES... INDEPENDENTE DO MOTIVO...foram em dois na covardia!!!

positivo
0
negativo
0

beto cenedesi 08/04/2026

Se tiver que castigar alguem, seria a esposa que porcaria.

positivo
3
negativo
2

2 comentários