facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

26 de Dezembro de 2022, 09h:00 - A | A

POLÍCIA / CPF"S CANCELADOS

Ladrões de banco morrem em confronto com a PM após invadirem agência do Banco do Brasil

Dois membros do bando foram presos pela Força Tática. O crime ocorreu em Santo Antônio do Leverger

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



Dois bandidos foram mortos durante um confronto policial que ocorreu após, roubarem uma agência do Banco do Brasil nesta segunda-feira (26), em Santo Antônio do Leverger (33 km de Cuiabá). Um terceiro criminoso foi preso, e outro fugiu do local. Um menor, de 17 anos, que atuava como "olheiro" também foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, o menor atuava como olheiro em frente ao quartel. Percebendo que o infrator estava parado há muito tempo no local os policiais realizaram a abordagem dele, que estava com dois celulares recebendo muitas mensagens ao mesmo tempo. Questionado, ele confessou que havia um furto à agência do Banco do Brasil.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Próximo à agência os policiais localizaram um criminoso que aguardava em Ford Focus branco. Durante a abordagem o bandido confessou que dava apoio aos outros homens, que atuavam no roubo ao banco. Ele afirmou ainda que havia mais um homem dentro do local, mas o terceiro criminoso acabou fugindo.

Dois criminosos faziam guarda em cima do telhado da agência bancária e morreram em confronto com o batalhão de Força Tática da Polícia Militar.

No local, foi identificado um buraco na parede do cofre principal, que estava sendo aberto desde a última sexta-feira (23). 

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia

Salas 26/12/2022

Pena que não mataram todos, mas, já é um começo, não dá pra ter tudo de uma vez mesmo. Esse menor era pra ter sido o primeiro, não fazem falta nenhuma.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1