facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

01 de Outubro de 2017, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / FEZ FAMÍLIA REFÉM

Ladrão é preso após esquecer 'carteira de trabalho' em carro roubado

O crime ocorreu na sexta-feira (29), em uma casa no bairro Vila Guaporé. Na ocasião, o morador e a esposa foram surpreendidos por dois indivíduos, que armados roubaram o veículo da família, além de outros pertences.

DA REDAÇÃO



A Polícia Civil de Pontes e Lacerda  (448 km a Oeste de Cuiabá), prendeu Jheimison Silva Morais, na tarde de sábado (30). Ele foi detido após ter a carteira de trabalho localizada dentro de um Hyundai Tucson, que foi levado de um casal durante assalto na cidade.

Ele vai responder por roubo majorado. O crime ocorreu na sexta-feira (29), em uma casa no bairro Vila Guaporé. Na ocasião, o morador e a esposa foram surpreendidos por dois indivíduos, que armados roubaram o veículo da família, além de outros pertences.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Um terceiro criminoso participou do assalto vigiando as vítimas. Após o crime, os envolvidos abandonaram o veículo roubado na cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, depois de avistarem uma viatura da Polícia Militar.

Com a recuperação do veículo, os policiais encontraram no interior do automóvel a carteira de trabalho de Jheimison. Diante dos indícios de autoria, a equipe passou a realizar buscas com intuito de localizar o criminoso.

No início da tarde de sábado, os investigadores lograram êxito em efetuar a prisão do bandido, que foi localizado em sua residência em Pontes e Lacerda.

Na Delegacia foi  reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo, além de ter sido o mais agressivo, violento e a todo tempo ameaçava disparar a arma de fogo.

Jheimison foi interrogado e autuado em flagrante por roubo majorado. As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos.

Comente esta notícia