facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

21 de Janeiro de 2023, 22h:00 - A | A

POLÍCIA / VIOLÊNCIA SEM LIMITES

Jovem é espancada por cinco mulheres dentro de bar por causa de uma unha postiça

Desentendimento no interior de banheiro feminino virou pancadaria com direito a chutes, socos e puxões de cabelo

MARIA CUNHA
R7



Saoirse Daly, de 19 anos, espancou uma outra jovem dentro de um bar na cidade de Warrington, em Cheshire, no Reino Unido, após perder uma unha postiça durante uma discussão que terminou em agressão.

"Por volta da meia-noite, Abbie foi ao banheiro e estava prestes a entrar na cabine quando percebeu que havia mais alguém lá dentro", disse a promotora Angela Blackmore. O erro, que poderia ser resolvido apenas com um pedido de desculpas, foi suficiente para causar a pancadaria.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma mulher que estava com Saoirse perguntou o que Abbie estava olhando e, então, ambas partiram para cima. A vítima foi jogada no chão e agredida com chutes, socos e puxões de cabelo, segundo o Daily Mail.

Quando Abbie conseguiu sair do banheiro, um grupo estava esperando para seguir com a briga. Cinco mulheres correram na direção dela, a jogaram no chão e a agrediram novamente.

A surra só terminou quando o namorado de Abbie, Lewis, chegou para afastar todo mundo. “Eu me identifiquei como policial e elas começaram a recuar. Duas foram para um lado e três foram para outro".

Abbey ficou com galos na parte de trás da cabeça, que bateu no chão, machucou os joelhos e teve arranhões no rosto. Seu iPhone também ficou danificado.

Questionada sobre o ataque, Saoirse, que foi acusada de agressão em setembro de 2021, disse que passou por "dificuldades" após perder a unha postiça no banheiro do bar. Leia mais em R7

Comente esta notícia