Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

30 de Dezembro de 2017, 09h:35 - A | A

POLÍCIA / RIXA SANGRENTA

Jovem é assassinado por homem que urinou no portão de sua casa

De acordo com informações, há alguns dias o criminoso teria urinado no portão da casa da vítima que, para se vingar, danificou o tanque da moto dele com uma foice. A partir daí diversas brigas foram registradas.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O jovem Geovagner da Silva Souza, de 20 anos, foi assassinado a facadas nesta sexta-feira (29) no bairro Setor Industrial, em Alta Floresta (799 km de Cuiabá). O crime teria sido cometido devido a uma rixa entre ele e o assassino. 

De acordo com informações, há alguns dias o criminoso teria urinado no portão da casa da vítima que, para se vingar, danificou o tanque da moto dele com uma foice. A partir daí diversas brigas foram registradas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A irmã da vítima presenciou o crime. Ela contou à Polícia Militar que o irmão e o assassino, de identidade ainda não revelada, brigavam frequentemente.

Testemunhas dos fatos relataram que eles eram usuários de drogas e que existia brigas por dívidas entre eles.

O assassino chegou a tentar incendiar a casa de Geovagner e, depois, ainda houve outras discussões por dívidas entre ambos.

Nesta sexta-feira o criminoso desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, que ficou caída no quintal de casa. A equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas Geovagner já estava morto.

O assassino, que estava em companhia de outro homem, fugiu do local. A PM fez rondas pela região, mas não o encontrou.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para coletar dados do crime e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso agora será investigado pela Delegacia Judiciária Civil.

Menor assassinado com tiro

Na manhã de sexta-feira (29) um menor de 14 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, no Bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente foi encontrado morto na calçada, em frente de uma casa.

Não há informações sobre o motivo do crime e até o momento nenhuma pessoa foi presa ou identificada como responsável pelo crime.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e constatou o óbito do adolescente.

A Politec constatou um disparo na cabeça da vítima e levou o corpo ao IML para identificação do adolescente.

Segundo a PM, o crime teria ocorrido por volta de 6h quando moradores ligaram para a polícia depois que ouviram os barulhos dos disparos.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Sinop.

Comente esta notícia