Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Quarta-feira, 02 de Novembro de 2011, 09h:21 - A | A

AVENIDA DO "FERVO"

Jovem de 24 anos é baleado na Getúlio Vargas

A polícia ainda não tem pista do atirador

FERNANDA LEITE

Um rapaz de 24 anos, cujo nome não identificado sofreu uma tentativa de homicídio na avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá, na madrugada de hoje (2). De acordo com as informações da Polícia Militar, o jovem estava chegando ao trabalho quando um homem também não identificado tentou contra sua vida, disparando-lhe dois tiros, um na região lombar e outro em um veículo que estava estacionado nas proximidades.

 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

>>> Receba notícias no Telegram e fique bem informado

A vítima foi socorrida por terceiros e levado ao Pronto Socorro de Cuiabá e passa bem. A polícia irá colher informações sobre a ocorrência com a própria vítima para saber se ele não  teria rixa com alguém.

 

Avenida do “fervo”: A criminalidade está cada vez mais comum na avenida Getúlio Vargas. Várias ocorrências já foram registradas no local. Ao som do “batidão” funk, jovens trancam a  avenida para  dançar músicas que fazem apologia ao sexo.

 

Dias a trás um internauta postou um vídeo no You Tube, mostrando o que vem acontecendo em uma das avenidas considerada o point da balada. Garotas bêbadas, dançando de formas sensuais foram flagradas por uma câmera de celular. O número de acesso já atinge 103,181 mil exibições.

 

Comente esta notícia