facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Outubro de 2024
12 de Outubro de 2024

16 de Setembro de 2014, 10h:04 - A | A

POLÍCIA / AR CONDICIONADO

Instalador é preso por estuprar cliente; suspeito nega e diz que foi permitido

O caso ocorreu no residencial Nova Canaã, região periférica da Capital. O acusado foi preso uma hora depois do crime.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



J. B. P., de 18 anos, foi preso após ser suspeito de ter estuprado uma jovem, também de 18 anos, na casa dela. O suspeito instalava um aparelho de ar condicionado e aproveitou que a vítima ficou só na residência, já que os pais saíram para o centro de Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (15).

O caso ocorreu no residencial Nova Canaã, região periférica da capital. O acusado foi detido na frente da casa dele, no mesmo bairro da vítima, cerca de uma hora depois do crime.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o relato da vítima, registrado no Boletim de Ocorrência, após os pais saírem da casa, Joanir atacou a jovem e arrastou para o banheiro. Ela teria sido espancada e abusada sexualmente. Após o crime o suspeito fugiu.

Minutos depois, os pais retornaram a casa e a vítima contou o caso. Em seguida, eles foram à Polícia Militar e denunciaram o crime. Com isso, os policiais militares do 3º Batalhão iniciaram as rondas na região e encontraram Joanir na frente da casa dele.

O suspeito foi detido e levado a Central de Flagrantes. Na delegacia, ele se defendeu ao delegado plantonista dizendo que a relação sexual foi com consentimento da jovem. Já que os dois tiveram um relacionamento amoroso por três meses, sendo de conhecimento dos pais da menina. 

Mesmo com a informação, o acusado foi autuado por estupro e deve ser encaminhado para uma unidade prisional da capital. 

Comente esta notícia