facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

17 de Novembro de 2017, 17h:30 - A | A

POLÍCIA / VEJA O VÍDEO

Imagens mostram motoqueiros assassinando personal e mandante observando cena do crime

Nas imagens, Danilo Campos aparece estacionando o seu carro Honda Civic na rua e, em seguida, sendo executado por criminosos que estavam em uma moto.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Imagens gravadas por uma câmera de segurança de um edifício na Rua Ramiro de Noronha, no bairro Goiabeira, em Cuiabá, mostram o momento exato em que os dois criminosos se aproximam de moto e executam o personal trainer Danilo de Souza Campos, 28 anos, durante a noite de 8 de novembro.

No vídeo, primeiramente, aparece Danilo Campos estacionando o seu carro Honda Civic. Em seguida, ao abrir a porta para descer do veículo, uma moto se aproxima em baixa velocidade quando um dos bandidos, que estava como carona, atira contra a vítima.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Tudo aconteceu em apenas 10 segundos.

Após o crime, ainda, é possível ver um carro, de cor preta, passando bem devagar pela cena do crime, como se estivesse observando o local.

Para os investigadores da Polícia Civil, quem dirigia o veículo preto era o mandante do assassinato, Guilherme Dias de Miranda. Ele teria encomendado a morte de Danilo depois de suspeitar que a vítima estivesse tendo um caso com sua mulher, então aluna do personal.

Guilherme Miranda teve a prisão temporária decretada na última terça-feira (14), pelo juiz da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Flávio Miraglia, mas, atualmente, é considerado foragido da Justiça.

A mulher dele nega que mantinha um relacionamento extraconjugal com Danilo Campos.

Em relação aos assassinos que estavam na moto, a Polícia Civil ainda tenta identificá-los.

Veja o vídeo:

Comente esta notícia