RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO
Imagens gravadas por uma câmera de segurança de um edifício na Rua Ramiro de Noronha, no bairro Goiabeira, em Cuiabá, mostram o momento exato em que os dois criminosos se aproximam de moto e executam o personal trainer Danilo de Souza Campos, 28 anos, durante a noite de 8 de novembro.
No vídeo, primeiramente, aparece Danilo Campos estacionando o seu carro Honda Civic. Em seguida, ao abrir a porta para descer do veículo, uma moto se aproxima em baixa velocidade quando um dos bandidos, que estava como carona, atira contra a vítima.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Tudo aconteceu em apenas 10 segundos.
Após o crime, ainda, é possível ver um carro, de cor preta, passando bem devagar pela cena do crime, como se estivesse observando o local.
Para os investigadores da Polícia Civil, quem dirigia o veículo preto era o mandante do assassinato, Guilherme Dias de Miranda. Ele teria encomendado a morte de Danilo depois de suspeitar que a vítima estivesse tendo um caso com sua mulher, então aluna do personal.
Guilherme Miranda teve a prisão temporária decretada na última terça-feira (14), pelo juiz da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Flávio Miraglia, mas, atualmente, é considerado foragido da Justiça.
A mulher dele nega que mantinha um relacionamento extraconjugal com Danilo Campos.
Em relação aos assassinos que estavam na moto, a Polícia Civil ainda tenta identificá-los.
Veja o vídeo: