facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Dezembro de 2017, 11h:55 - A | A

POLÍCIA / CEIA SANGRENTA

Idoso leva facada após desentendimento em confraternização de Natal

À polícia,a vítima relatou que foi atingida por duas facadas, após fazer uma "brincadeira" com um jovem de 18 anos.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um idoso, de 67 anos, quase foi morto por desentendimento com um jovem de 18 anos, durante confraternização de Natal, em uma fazenda na localidade de Três Pontes, Zona Rural de Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na noite de domingo (24), por volta das 18h.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ocorria confraternização em família na fazenda, quando a vítima foi atingida com duas facadas pelo agressor, que fugiu do local logo em seguida.

Não foi informado grau de parentesco da vítima com o agressor, nem o que motivou o crime.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o idoso sangrando muito, porém consciente. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após ser atendido, o idoso foi levado até a delegacia da cidade, onde prestou depoimento sobre a tentativa de assassinato. Ele relatou que o caso ocorreu após ele ter feito "uma brincadeira".

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Tragédia natalina

Na mesma noite dois irmãos adolescentes, de 13 e 15 anos, morreram após uma caminhonete D-20 capotar em uma estrada que liga o distrito de Santo Antônio de Fontoura a São José do Xingu (1.200 km a Noroeste de Cuiabá). O acidente aconteceu na noite de domingo (24) de dezembro, véspera de Natal.

Um morador da cidade confirmou ao , que havia três pessoas no veículo. O motorista teve uma fratura no pé, foi socorrido por uma ambulância  da Prefeitura e encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa. Os irmãos morreram ainda no local do acidente.

Leia mais

Irmãos de 13 e 15 anos morrem após caminhonete capotar

Comente esta notícia