facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024

19 de Janeiro de 2023, 15h:25 - A | A

POLÍCIA / MOSTROU ARMA

Horas antes de assassinato, Bezerra ameaçou casal no Aeroporto Marechal Rondon

Thays relatou o ocorrido para os familiares e foi aconselhada a registrar um boletim de ocorrência contra o empresário. Horas mais tarde, acabou morta.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT



Horas antes de cometer o assassinato da ex-mulher, Thays Machado, e do atual namorado dela, Willian Moreno, o empresário Carlinhos Bezerra ameaçou o casal no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, com uma arma de fogo. A informação foi confirmada pelo irmão de Thays ao delegado Marcel Oliveira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu às 16h42 dessa quarta-feira (18), no bairro Consil, em Cuiabá. Carlinhos foi preso por volta das 22h, na fazenda da família, em Campo Verde, após ser flagrado pelo sistema de monitoramento da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme apurado pelo RepórterMT, Thays e Willian estavam em um relacionamento há cerca de 4 semanas. Ele é cuiabano, mas estava morando em São Paulo. Na madrugada de quarta-feira, Willian chegou em Cuiabá e foi recepcionado por Thays no aeroporto.

"Com relação ao atual que ela estava, era cerca de três a quatro semanas (de relacionamento). Então era algo bem recente, isso conforme os familiares", contou o delegado Marcel.

Ainda no aeroporto, Thays e Willian foram ameaçados por Carlinhos com uma arma de fogo. Thays relatou o ocorrido para os familiares, disse que estava desesperada e foi aconselhada a registrar um boletim de ocorrência contra o empresário.

Um pouco mais tarde, por volta das 16h40, o casal foi perseguido por Carlinhos, que os esperou sair de um edifício no bairro Consil. O empresário atirou várias vezes, de dentro de um carro em movimento, matando os dois. Em seguida, fugiu.

Leia mais sobre o caso

Casal é assassinado na região central de Cuiabá; polícia acredita em crime passional

Carlinhos Bezerra é preso em fazenda da família em Campo Verde

Carlinhos Bezerra alega crise neuropática causada por diabetes e confessa assassinatos

Carlinhos foi preso por volta das 22h, na fazenda da família em Campo Verde (131 km de Cuiabá). Lá, ele deve passar por audiência de custódia e, em seguida, deve ser transferido para o Centro de Custódia da Capital (CCC).

A Polícia Civil continua investigando o crime.

Comente esta notícia