THIAGO STOFEL
DO REPÓRTERMT
Um tarado, de 57 anos, foi preso na noite desse sábado (10), em Cuiabá, por importunar sexualmente uma adolescente de 17 anos. Ele se identificava para vítima como filho de um juiz federal para intimidá-la a aceitar suas propostas financeiras.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Drogaria São Paulo, na avenida Getúlio Vargas. No local, os policiais encontraram o tal filho de juiz e a adolescente, que estava acompanhada dos pais.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A vítima contou que trabalha próximo ao local, e que constantemente é assediada pelo sujeito, que ela alega não conhecer. A adolescente contou que ele costuma ir até seu trabalho se apresentando como filho de juiz federal, fazendo propostas financeiras para que ela o acompanhe.
Já durante a noite, a menor estava na praça Santos Dumont comendo lanche quando viu o homem se aproximando. Assustada, ela ligou para os pais, que abordaram o sujeito, foram com ele até a fármacia e acionaram a polícia.
Em conversas com os policiais, o tarado e disse estar arrependido de ter perseguido a adolescente e afirmou ser filho de um juiz.
Ele foi preso em flagrante e levado para delegacia da mulher.