facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Novembro de 2025
16 de Novembro de 2025

06 de Outubro de 2017, 09h:29 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Homem salva mulher de suicídio e estupra debaixo de ponte

A mulher foi estuprada embaixo da Ponte Sérgio Motta. Ela havia deixado uma carta de despedida e foi localizada pela polícia, com a ajuda do namorado.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Uma mulher de 26 anos foi estuprada após tentar se jogar da Ponte Sérgio Motta, que liga as cidades de Cuiabá e Várzea Grande. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (5).

Conforme informações do boletim de ocorrência, um homem não identificado chegou até a mulher, no momento em que ela se preparava para pular, e a arrastou para baixo da ponte, onde a estuprou. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 21h40. O namorado da vítima contou que passou a procurá-la após encontrar uma carta, na qual ela dizia que se mataria.

Ele localizou o carro dela na rotatória da Avenida Beira Rio e decidiu pedir ajuda aos policiais.

Enquanto buscavam informações sobre a vítima, chegou um motociclista e contou que havia uma mulher embaixo da ponte pedido socorro.

Os agentes do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) se deslocaram até o local, já do lado de Várzea Grande, onde localizaram a mulher em estado de choque.

Ela relatou que se preparava para saltar da ponte e um homem a puxou com força, a arrastando para o local, onde foi estuprada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros à vítima.

Ela e o namorado foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. Após atendimento médico, eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade, onde o caso foi registrado.

A Polícia Civil investiga o crime.

Execução na ponte

O corpo de um homem sem documentos foi encontrado às margens do Rio Cuiabá, próximo à Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande, na tarde do dia 24 de setembro.  O corpo estava com mais de 40 perfurações de faca, conforme informações. 

O corpo foi encontrado em região de mata, após a PM receber uma ligação anônima. Informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os peritos criminais encontraram uma faca na região onde o corpo estava.

Leia mais

Corpo com mais de 40 facadas é encontrado embaixo da ponte

Comente esta notícia

JEFERSON MATOS 06/10/2017

É mais fácil acreditar que os Smurfs exitem do que nessa história fajuta.

positivo
0
negativo
0

JONH DOE 06/10/2017

MARMININO, QUE DOIDEIRA, IMAGINE OS PARENTES FALANDO: AINDA BEM QUE O ESTUPRADOR APARECEU E EVITOU QUE ELA SE MATASSE. BUGUEI AQUI. QUE CARA VAGABUNDO, SE APROVEITOU DA SITUAÇÃO. CADEIA PRA ESSE BANDIDO!!

positivo
0
negativo
0

2 comentários