facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2024
13 de Julho de 2024

13 de Junho de 2024, 18h:10 - A | A

POLÍCIA / FEMINICÍDIO

Homem que matou mulher a facadas durante bebedeira em Sinop é preso

O casal começou a briga durante a relação sexual. O motivo da confusão ainda é desconhecido

DO REPÓRTER MT



Um homem, de 22 anos, que não teve seu nome revelado, foi preso nessa quarta-feira (12), acusado de ter matado a facadas Maria Vitória Nastacia Vieira, de 22 anos, em Sinop (497 km de Cuiabá). O mandado foi cumprido no momento que o investigado recebeu alta médica e deixava o Hospital Regional de Sinop.

LEIA MAIS - Mulher morre esfaqueada durante encontro para sexo a três 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme a delegada Renata Evangelista, o investigado vai responder por homicídio qualificado em feminicídio, quando a morte da vítima ocorre por menosprezo diante da condição de ser mulher, o que foi confirmado durante as investigações.

A delegada ainda destacou que, durante a investigação, ficou claro que a vítima não era garota de programa e que ela e o suspeito já se conheciam antes da noite do crime. “Trabalhamos rapidamente para que, quando o suspeito tivesse alta, nós pudéssemos cumprir o mandado de prisão e fazê-lo responder pelo crime”, informou a delegada.

No dia do crime, a vítima foi até a casa do rapaz, no Residencial Paris, onde teriam feito uso de droga e consumo de bebida alcoólica. No momento em que o casal mantinha relação sexual houve um desentendimento, dando início à briga.

Segundo a versão do investigado, a vítima o teria agredido e ele revidou com um cascudo na cabeça dela, quando Maria Vitória foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o suspeito, mas ele tomou a arma da vítima e a atingiu com golpes.

Posteriormente, o autor do crime correu para os fundos da casa enquanto a vítima correu para a frente da residência, caiu na rua e acabou morrendo no local. O investigado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.  

Comente esta notícia