facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

12 de Dezembro de 2022, 16h:47 - A | A

POLÍCIA / FIM DOS TEMPOS

Homem mata ex-esposa e esfaqueia filho de nove meses

Mãe e bebê foram esfaqueados em Jaraguá do Sul

DO ND+



O bebê de nove meses que foi esfaqueado pelo próprio pai na última quarta-feira (7) recebeu alta hospitalar em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Além de atingir o filho, homem também esfaqueou e matou a ex-companheira, mãe da criança.

Conforme a delegada Roberta França, o bebê recebeu alta na última sexta-feira (9) e foi encaminhado a um abrigo. A guarda definida da criança será decidia pela Vara da Família, com base nos interessados e em estudo social dos parentes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A delegada também informa que o inquérito policial já foi concluído. O pai da criança foi indiciado por feminicídio e tentativa de homicídio. Para Roberta, se o pai não teve total intenção de matar o bebê, ao menos assumiu o risco de morte. “Se não teve dolo direto, no mínimo, teve eventual, pois, claramente, assumiu o risco de matar o bebê”, comenta.

O crime
Sara Bealvo Ribeiro, 23 anos, natural do Rio Grande do Sul, foi morta a facadas pelo pai do seu filho na quarta-feira (7). Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital em estado grave. Infelizmente, não resistiu.

O suspeito, um homem de 31 anos, foi preso minutos depois, ainda na região, quando fugia do local de bicicleta, informou a Polícia Militar.

De acordo com a PM, já havia, inclusive, uma medida protetiva solicitada pela vítima contra o suspeito, mas que foi cancelada em agosto. O homem tem registros de acusações por violência doméstica, estupro de vulnerável e lesão corporal, entre outros crimes. Leia mais em ND+

Comente esta notícia