facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Setembro de 2024
19 de Setembro de 2024

10 de Fevereiro de 2012, 07h:37 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Homem esfaqueia companheira e se suicida em seguida

Marido se matou no momento em que vizinhos acionaram a polícia

MAYARA MICHELS



Um casal se desentendeu durante a madrugada desta sexta-feira (10), em Várzea Grande. Segundo vizinhos, eles se xingavam e gritavam  até que por volta das 6h ninguém ouviu mais nada. Moradores invadiram a casa suspeitando de alguma tragédia. O caso ocorreu em uma residência na Rua José de Alencar, no bairro Água Vermelha.

Ao chegar no local se depararam Gabriela Pereira Guimarães, de 21 anos, toda ensanguentada. Ela havia sido esfaqueada pelo marido Wanderson Marcelo de Souza. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado junto com a polícia. Enquanto vizinhos prestavam socorro à vítima, o marido ficou trancado no quarto para não fugir.

Assim que os policiais chegaram e abriram a porta do quarto encontraram o Wanderson já sem vida. Ele havia se enforcado com uma corda. Os paramédicos constataram o óbito e acionaram o Instituto Médico Legal para a perícia. Em cima da cama, policiais encontraram uma carta, onde Wanderson disse ter se arrependido de tentar matar a esposa. Ele pede perdão a família da vítima, e alega que perdeu a cabeça, após saber que ela havia lhe traído.

A esposa foi levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá. A Polícia Civil investiga o crime.

Comente esta notícia