facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Dezembro de 2017, 16h:03 - A | A

POLÍCIA / FLAGRANTE

Homem é preso ao tentar renovar CNH falsa

M.M.B. confessou à equipe da Cfisc que comprou a CNH falsa de um conhecido quando trabalhou em um matadouro.

DA REDAÇÃO



Na tarde desta quarta-feira (27) M.M.B., de 58 anos, foi preso por apresentar documento falso no guichê de atendimento de Habilitação, na sede do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Cuiabá. Ele pretendia renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Em auditoria realizada por servidores na Gerência de Atendimento de Habilitação foi constatada divergência de dados e confirmada a falsificação da CNH apresentada. A equipe da Coordenadoria de Fiscalização de Credenciados (Cfisc) foi chamada e confirmou que os dados não constavam no sistema Detrannet. Havia apenas os dados de abertura no cadastro de Renach, mas que o mesmo tinha sido cancelado pelo suspeito.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

M.M.B. confessou à equipe da Cfisc que comprou a CNH falsa de um conhecido quando trabalhou em um matadouro. Ele confirmou que nunca esteve em uma autoescola. A CNH foi apreendida e o homem conduzido para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), onde o Delegado Antônio Monteiro Júnior lavrou o flagrante por uso de documento falso.

Comente esta notícia