MAYARA MICHELS
Márcio Batista de Almeida, de 35 anos, foi assassinado com quatro tiros, após discutir em uma mesa de bar por causa de som alto. Segundo informações da Polícia Militar, Márcio estava sentado em uma mesa com mais três amigos, quando a discussão começou. O crime ocorreu dentro de um bar que fica na Avenida Ulisses Pompeo de Campos.
Após a discussão, entre o cliente e um funcionário do bar, Márcio foi atingido com quatro tiros de pistola. A vítima foi socorrida e levada para o Pronto-Socorro de Cuiabá, mas não resistiu e morreu assim que chegou ao Box de Emergência.
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato. Para os investigadores, o crime teria por motivo fútil. A polícia continua as buscas pelo funcionário do bar, ele é considerado o principal suspeito de ter cometido o assassinato.
Com a identificação do suspeito, a polícia acredita que em breve possa localiza-lo. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado para a família fazer o sepultamento na manhã deste domingo (13.10).