RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
José Damião Feitosa da Silva, 24 anos, foi assassinado com um tiro nas costas após tentar separar uma briga entre a irmã e uma prima, no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá). O crime aconteceu na noite de domingo (22).
De acordo com o boletim de ocorrência, houve uma confraternização em família durante todo o domingo, porém, no início da noite, a irmã de José e uma prima iniciaram uma briga na frente da casa.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O homem foi ver o que estava acontecendo e tentou separar as mulheres. Testemunhas disseram que nesse momento chegou o assassino armado e deu dois tiros para o alto, momento em que todos correram.
Segundo a esposa da vítima, José correu de volta para casa, mas foi perseguido pelo executor e atingido por um tiro nas costas.
O assassino foi identificado como Matheus Hebertt Paula Souza, 19 anos – que fugiu em uma Honda Biz e não foi localizado.
Familiares colocaram José em um carro e se deslocaram até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas os médicos constataram que ele já havia chegado morto no local.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, familiares da vítima reconheceram o autor dos tiros por fotos no bando de imagem da Polícia Militar – que acompanhou os familiares na unidade de saúde.
A Polícia Civil investiga o assassinato por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).
joana 23/10/2017
que dia foi isso?
1 comentários