facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2025
21 de Junho de 2025

30 de Junho de 2018, 12h:03 - A | A

POLÍCIA / 5 EXECUÇÕES EM 24H

Homem é ‘fuzilado’ e mulher degolada em Pontes e Lacerda

Os dois crimes, conforme a polícia, não têm ligação entre si, aparentemente. Uma pessoa foi presa por envolvimento no triplo homicídio.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um homem foi morto com mais de 10 tiros quando chagava em casa, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (29). Algumas horas depois, na madrugada deste sábado (30), uma mulher foi degolada na mesma cidade.

Com essas duas mortes, o saldo de assassinatos no município sobe para 5 em menos de 24h. Ainda na madrugada de sexta-feira, três homens foram executados na frente de uma chácara, na BR-174.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a Polícia Militar, os três casos, aparentemente, não têm ligação entre si. Uma pessoa foi presa por envolvimento no triplo homicídio.

Morto com 10 tiros

A vítima foi identificada como. Jhonata Chiste, de 29 anos. Ele foi morto com mais de 10 tiros ao chegar em casa com a família, no bairro Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os atiradores estavam em uma motocicleta e fugiram em alta velocidade após ‘fuzilar’ a vítima.

Mulher degolada

O corpo da vítima, identificada apenas como Renata Aparecida, foi encontrado por moradores do Morada da Serra, também em Pontes e Lacerda.

A vítima estava com um grande corte no pescoço, casado por faca ou facão, conforme a Polícia Militar. Segundo apurado, a vítima seria usuária de drogas.

Triplo assassinato

As vítimas, Valdemir Araujo Prado, 20 anos , Alex Farias de Oliveira, 17 anos, e Fernando Magalhães, 20 anos, foram executadas na madrugada de sexta-feira (29). Eles foram levados para a zona rural do município e assassinados em frente a uma chácara, próximo a BR-174.

Ronaldo Alves Cordeiro, 30 anos, conhecido por Polaco, foi identificado como um dos autores do crime, que teria sido motivado por dívida de R$ 80 em drogas.

Leia mais

Trio foi morto por dívida de R$ 80 a traficante em Pontes e Lacerda

Três são executados com tiros na cabeça na BR-174

Comente esta notícia