Cuiabá, 02 de Fevereiro de 2023
logo

29 de Outubro de 2014, 11h:10 - A | A

POLÍCIA / ACERTO DE CONTAS

Homem condenado por roubo é morto a facadas em casa

O corpo foi encontrado pela namorada, que passou a informação aos policiais militares do 4º Batalhão, que a vítima tinha sofrido uma tentativa de homicídio há uma semana.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Divaney Alves Pripmo, de 38 anos, foi morto a facadas na própria casa, no fim da tarde desta terça-feira (28), no bairro periférico de Várzea Grande, Parque do Sábia.

O corpo foi encontrado pela namorada, que passou a informação aos policiais militares do 4º Batalhão, que a vítima tinha sofrido uma tentativa de homicídio há uma semana.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo informações do 4º BPM, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas, entre traficantes de drogas rivais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de necropsia.

O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. Divaney havia sido condenado pelo crime de furto, no município de Mirassol do D’ Oeste (400 km de Cuiabá).

Sobre a tentativa de homicídio contra a vítima, cometido na semana passada, testemunhas disseram que um morador do bairro São Mateus, também em Várzea Grande, quem teria tentado matar a tiros Divaney.

OUTUBRO VERMELHO

No último fim de semana, a cidade registrou outros dois homicídios, envolvendo adolescentes.

Na madrugada de segunda-feira (27), J.P.T., de 16 anos morreu esfaqueado durante uma discussão em um bar, no bairro Prince so Sol, por volta das 1h,. À PM a mãe do suspeito, M.R., de 17 anos, disse que ele foi ameaçado de morte por J.P e por isso, teria cometido o crime.     

Já no bairro Treze de Setembro, K.F.S.A., de 16 anos, levou seis tiros na tarde de domingo (26). Ele teria sido roubado por dois homens em uma motocicleta. Não satisfeitos, os criminosos atiraram contra a vítima e fugiram.

Comente esta notícia