facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

06 de Julho de 2022, 16h:20 - A | A

POLÍCIA / TENTOU SE ENFORCAR

Homem bate carro em viatura da polícia e tenta se matar ao ser preso

Homem chegou em casa bastante alterado e pegou o carro do pai, após agredi-lo

DIOGO COELHO
DO REPÓRTER MT



Um homem de 37 anos foi preso, após bater o carro que conduzia contra uma viatura da Polícia Militar, nessa terça-feira (5), no bairro Nova Era, em Cáceres (218 km de Cuiabá).

Após a prisão em flagrante, o homem ainda tentou se matar na delegacia, usando uma camiseta para tentar se enforcar, mas os policiais o impediram. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) compareceu na delegacia e o encaminhou até a UPA para atendimento médico.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo o boletim de ocorrências, o homem teria pego o veículo do seu pai e saído em alta velocidade. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) informou aos policiais que o motorista do carro fazia manobras perigosas, colocando a vida das pessoas em risco, na região do bairro Nova Era.

Os policias foram até o bairro informado, mas quando o motorista avistou a viatura, iniciou fuga. No momento em que era feito o cerco policial, o homem jogou o carro contra a viatura, em seguida perdeu o controle do carro e acabou derrubando o muro de uma residência.

Após todo o ocorrido, o homem saiu do carro bastante agressivo, partindo para cima dos policiais. Ele então foi algemado e encaminhado à delegacia.

No Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) compareceu o pai do homem, um senhor de 62 anos, que relatou aos policiais que seu filho teria chegado em casa bastante agressivo, aparentando estar bêbado ou drogado, e dizia que iria matá-lo. O pai se afastou e ligou para a polícia. Nesse momento, o criminoso pegou o veículo e saiu em alta velocidade.

Ele está detido e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia