facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

06 de Dezembro de 2017, 16h:28 - A | A

POLÍCIA / EDIFÍCIO RENOIR

'Homem aranha' escala prédio no Araés e invade apartamentos

O bandido entrou em cinco apartamentos, mas em apenas dois conseguiu encontrar dinheiro.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÂO



Um bandido escalou o Edifício Renoir, no bairro Araés, em Cuiabá e invadiu cinco apartamentos na madrugada desta quinta-feira (5). Após furtar dinheiro e diversos objetos, o bandido fugiu sem ser identificado.

Segundo um funcionário do prédio, o criminoso pulou o muro do condomínio, subiu no prédio e usou um carro que estava estacionamento próximo à sacada do primeiro apartamento como apoio para entrar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O furto aconteceu por volta das 4h. Além de pequenos objetos, o criminoso fugiu com cerca de R$ 350 dos moradores.

“Essa região está muito violenta. Todos os dias têm crime aqui no Araés. Como o bandido não foi localizado, agora os moradores estão com medo de que ele possa retornar e invadir os apartamentos no período da noite”, contou o funcionário ao #reprotermt.

Os moradores que tiveram os apartamentos invadidos foram até a delegacia e registraram boletins de ocorrência. O bandido não foi localizado.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos.

Bandido dorme em apartamento

Em setembro, um homem, identificado como Jackson, 18 anos, foi flagrado dormindo na cama do apartamento de um prédio do Bairro Santa Helena, em Cuiabá. O homem entrou em três apartamentos para furtar objetos, mas foi flagrado dormindo por um morador.

O bandido chegou a escalar até o 9° andar. A síndica do prédio informou que ele dormiu na cama, pois não havia ninguém no apartamento. Ao chegar no local, o morador relatou que o criminoso estava em sono profundo, aparentemente sob efeito de drogas.

Leia mais

Morador flagra ladrão dormindo em cama após escalar prédio de Cuiabá

Comente esta notícia